
É revoltante
Não vou fazer apologia contra o consumo ou falar contra a marca EPSON.
Mas é absurdo. Comprei uma impressora dessa marquinha, com pouco mais de um ano de uso ela estraga. Agora o Bruno, da Ilha Service, super educado e consumidor como eu me ligou e me disse que o conserto fica em R$300,00!!!!!!
CaraCa. Levantei meus braços, é um assalto.
Eu paguei quase isso por ela. Ela logo de cara já me deu problema. Eu só me incomodei com essa impressora. Quem me indeniza por isso? Eu uso a impressora no meu trabalho. Eu já estou imprimindo fora desde de que comprei essa M@#$!!
Para quem eu reclamo? Para eles? A empresa não quer nem me ouvir. Afinal, o brasileiro é acomodado. A empresa? Ela quer me ver no procon, enfrentando fila e me humilhando. A empresa? Ela ri de mim porque ela sabe que depende do meu salário e do meu suor para poder continuar existindo. Se eu quiser eu fecho a EPSON. Eu tenho esse poder como consumidora. Todo consumidor unido tem essa força. Consumidores: uni-vos. Deixem de comprar coisas vagabundas.
Vai no procon? Como se precisasse disso num mundo civilizado. Certo era a empresa devolver tudo que eu gastei com ela. Mas eu estou cansada de comprar briga pelos outros, eu tenho dinheiro para por fora. Essa marca me enganou, eu compro outra. Fácil, fácil.
Capaz de me chamarem de mal comida ainda, algum advogado ainda achar que estou errada. As empresas estão erradas. Eu quero comprar um celular a cada dez anos, se isso. Eu quero uma impressora que funcione, não quero comprar uma porcaria dessas por ano. Estou cansada dessa historinha para boi dormir que as coisas não devem durar. Como assim? Eu deixo de comprar: pronto. Na minha casa EPSON nem a pau. Só compro bens duráveis. A máquina existe para me auxiliar.
*imagem eduardo sur, artista plástico que trabalha com intervenção urbana. saco né? a indústria produz um monte de lixo e diz que a culpa é nossa que consome?
O chamado número 615988 foi aberto para solucionar seu problema e em breve um de nossos consultores entrará em contato com você. SÓ HÁ UMA SOLUÇÃO, DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO NA MINHA CONTA:
AG. 5362-7
CC. 253.892-X
DANDO GRAÇAS A DEUS E AO DIABO QUE EU NÃO PEGO UM ADVOGADO E TIRO ATÉ OS CABELOS DESSA EMPRESA. ACHO BOM ME TRATAREM A PÃO DE LÓ. PORQUE EU ESTOU NERVOSA. BEM NERVOSA. E EU CONHEÇO MEUS DIREITOS.
é um desaforo. o cara que me vende passagem de ônibus diz que a passagem aumentou, eu fico puta, e ele fica irritadinho, como se ele fosse ganhar mais com eu pagando mais, como se o cobrador e o motora fossem ganhar mais, como se ele fosse o patrão! disse pra ele, e pra guria do IBI que me engambelou, 'então tá, vou procurar meus direitos'. depois pensei: onde? acabou a cidadania, acabou a constituição: agora o lance é código de defesa do consumidor. só quem consome tá protegido. pfff, que mentira! nem isso.
ResponderExcluirpensei que os meus direitos estavam na rua, com o povo todo dizendo que ta tudo errado e quebrando tudo, saqueando, desorganizando fazendo uma fogueira no calçadão e dançando pelado pintado de vermelho e preto, que nem uns exu. aí mandei um e-mail e tava todo mundo ocupado.
o mundo tá muito doente. te entendo. é assim que me sinto. mas não deixa ninguem roubar teu sonho. se é pra ser consumidor. sejamos os dos mais crueis. que é para por a indústria no seu devido lugar. tu já viu como as embalagens de vidro de coca-cola estão voltando? eu não tenho que me responsabilizar pelo lixo que a indústria produz. acho ate que não compro mais garrafa PET!!
ResponderExcluiraté agora a EPSON nem me respondeu! Vou queimar essa impressora e fazer um video de sucesso.
ResponderExcluir